Festa em boate no Peru termine com 13 mortos após operação policial – Banca.com

Visualizações 0 Pelo menos 13 pessoas morreram esmagadas ou asfixiadas enquanto tentavam sair da boate Thomas Restobar, em Lima, no Peru, durante uma ação policial, na noite deste sábado...

Pelo menos 13 pessoas morreram esmagadas ou asfixiadas enquanto tentavam sair da boate Thomas Restobar, em Lima, no Peru, durante uma ação policial, na noite deste sábado (22). Outras seis pessoas ficaram feridas, incluindo três policiais.

De acordo com as autoridades locais, a boate funcionava clandestinamente, contrariando as restrições impostas pelo governo para combater a disseminação do novo coronavírus. Os agentes foram até o estabelecimento após denúncias. Cerca de 120 pessoas estavam no local.

Em nota, a ministra da Mulher e Populações Vulneráveis, Rosario Sasieta, acusou os donos da discoteca como os responsáveis pelas mortes: “Peço a máxima sanção para os responsáveis. Estamos falando de homicídio doloso por busca de lucro”, disse.

O governo peruano proibiu reuniões sociais para tentar frear a proliferação do novo coronavírus. Bares e casas noturnas estão fechados desde março. Até o momento, mais de 585 mil casos confirmados de Covid-19 e 27.453 mortos desde o começo da pandemia

Categorias
DestaqueNotícias
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS