Filha de 1 ano é esfaqueada e morta pelo próprio pai em Cabo Frio – Banca.com

Visualizações 0 Um homem identificado como Carlos Alexandre Gomes de Almeida de 35 anos, matou sua filha de 1 anos e 11 meses e tentou matar a sua esposa...

Um homem identificado como Carlos Alexandre Gomes de Almeida de 35 anos, matou sua filha de 1 anos e 11 meses e tentou matar a sua esposa na tarde de domingo (05),em Cabo Frio.

De acordo com a PM, Carlos Alexandre surtou quando pegou uma faca e começou a esfaquear sua esposa identificada como Sabrina e sua filha de apenas 1 anos e 11 meses a pequena Júlia.

A mães Sabrina e a filha Júlia foram rapidamente socorrida,para o Hospital de Tamoios, mais a criança não resistiu e veio a óbito na unidade, a mães segue internada.

Os policiais militares sobe o comando do Tenente Genilson, conseguiram prender Carlos rapidamente, o crime aconteceu dentro de sua residencia na rua quatro do bairro Aquários.

Ainda de acordo com a PM, moradores chegaram a linchar Carlos pela covardia que ele fez com sua família, ele foi levado para o HCE de Cabo Frio onde foi medicado e depois levado para 126ª DP de Cabo Frio, onde foi preso.

A Júlia de 1 ano e 11 meses, foi levada para o IML de Macaé.

Carlos foi preso em flagrante e autuado no artigo 121 homicídio qualificado e por tentativa de homicídio.RLagos

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS