Polícia

Filha de 12 anos encontra corpo da mãe morta dentro de casa / BNRJ

O suspeito pelo assassinato de uma mulher em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, se entregou na 32ª DP, delegacia da Taquara, na tarde desta 2ª feira (11.jul). Glauber Moraes do Nascimento, de 29 anos, é acusado pela família de Marciele Araújo, de 28 anos, de ter assassinado a jovem dentro da casa dela, na comunidade de Jacarepaguá. O crime teria acontecido ainda nesta 2ª feira.

O corpo da vítima foi encontrado pela filha, que tem 12 anos. Segundo o irmão da vítima, Marciele Araújo e o suspeito viviam brigando e no último domingo teriam discutido em uma festa na frente de amigos. Os dois tinham histórico de brigas e agressões. Nas redes sociais, o irmão Fabiano Araújo, disse que o crime já era anunciado e divulgou a foto do então namorado da irmã. Ele disse ainda que a polícia não tratava lo homem como criminoso, mas que todos que conheciam o casal sabem que Glauber Moraes é o autor do crime. Outro irmão da vítima, Ciel Silva Araújo, postou nas redes sociais que o acusado tinha acabado com a vida dele e da família. 

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 18º BPM (Jacarepaguá) foi acionada para verificar um homicídio na Rua das Camélias. Chegando ao local, os policiais relataram que encontraram uma mulher já sem vida e que o autor do fato não foi encontrado. 

Glauber será transferido para a Delegacia de Homicídios da Capital.     Fonte SBT News

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo