.Filme gravado nas ruas de Niterói conta o dia a dia de taxistas – Banca.com

Visualizações 1 Um filme gravado nas ruas de Niterói, feito pelo ator niteroiense, Tarik de Souza, de 38 anos, sobre a vida de um taxista, vem se tornando sucesso...

Um filme gravado nas ruas de Niterói, feito pelo ator niteroiense, Tarik de Souza, de 38 anos, sobre a vida de um taxista, vem se tornando sucesso na internet. Essa é a essência de “50 – O Filme”. Um curta que conta a história de um taxista enlouquecido pelo trânsito e caos urbano em busca do seu sonho.

O filme é a estreia de Tarik como diretor – ele que é formado em artes cênicas, já havia atuado como ator em peças teatrais. O jovem também assina e criação e direção do curta que já está disponível no You Tube.

Morador de Icaraí, na zona sul da cidade, Tarik passou a entender como é o dia a dia de um taxista, isso porque na vida real, ele chegou a trabalhar como taxista e sentiu na pele as correrias e situações vividas no trânsito de Niterói.

Depois do sucesso da primeira temporada de “50 – O Filme”, o jovem ator e diretor já pensa em fazer outras edições.

“Muitas pessoas estão pedindo para fazer a segunda parte do filme, querendo saber mais sobre os personagens. Estou juntando recursos para fazer uma webserie do curta”, disse.

Sem patrocínio o jovem não teve outra opção a não ser custear as despesas do próprio bolso, mais mesmo assim, a dedicação de todos os envolvidos fez valer a pena, e o curta contou ainda com a participação do ator Alexandre David, que viveu o segurança Fabiano, na novela Cheia de Charme, da Rede Globo.

“Eu convidei o Alexandre para participar do filme e ele aceitou sem pensar duas vezes. Mesmo com poucos recursos todos se dedicaram muito para grava as cenas”, disse Tarik.

Categorias
DestaqueNotícias
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS