Conecte-se conosco

Destaque

Flamengo dispara na ponta do Brasileirão – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Gabriel Barbosa ganhou o apelido de Gabigol ainda nas categorias de base do Santos. Na noite tarde/noite desse sábado, o atacante colocou toda sua categoria em prática para reforçar a fama de matador justamente contra o clube que o criou para o futebol.

Com uma batida cavada, de fora da área, a la Ronaldo Fenômeno contra o mesmo Santos, o artilheiro do Campeonato Brasileiro encobriu Everson, chegou a 16 gols na competição – 30 no ano – e garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 frente a 68.243 pessoas no estádio do Maracanã.

O triunfo também deu ao Rubro-Negro o título simbólico do primeiro turno. Com 42 pontos, os cariocas deixaram o Santos para trás, agora estacionados com 37 pontos depois de 19 rodadas e com a segunda colocação a perigo.

No próximo sábado, o líder do Brasileirão visita o Cruzeiro, no Mineirão, às 17h (de Brasília), enquanto os santistas recebem o Grêmio na Vila Belmiro no mesmo dia, mas às 21 horas.

O triunfo flamenguista nesse sábado saiu de um confronto marcado pelo equilíbrio. A etapa inicial teve os donos da casa com mais posse de bola, mas os visitantes com contra-ataques perigosos. Em oportunidades claras de gol, porém, os dois ficaram devendo.

O intervalo se aproximava quando Sasha deu a bola de presente para Éverton Ribeiro ainda no meio de campo. O meia rapidamente ligou Gabriel na ponta direita. Sem muita companhia e com Gustavo Henrique na marcação, o camisa 9 limpou para a canhota e bateu por cima de Everson, que estava adiantado no lance. Caprichosamente, a bola ainda tocou o travessão antes de balançar as redes.

“É uma vergonha tomar um gol desse. A gente tem que ter mais atenção no jogo”, cobrou o lateral Jorge, logo após acusar seu xará, técnico do Flamengo de lhe ter dado tapas no rosto. O princípio de confusão foi resolvido na sequência, com Jorge Jesus se desculpando e explicando que não teve má intenção.

Com os ânimos quentes, mas sem exageros dessa vez, o segundo tempo teve cartões para os dois técnicos gringos, muitas substituições, mas pouco a se falar sobre lances de gol. Uma jogada de futsal de Bruno Henrique em cima de Victor Ferraz e que acabou com a defesa de Everson foi o máximo que se viu de brilho nesse sentido.

O último apito do árbitro surgiu para pôr fim ao jogo e dar de vez a liberação para uma enorme festa dos flamenguistas, tanto dentro quanto fora de campo. O Santos, restou lamentação pelo resultado negativo em uma das ‘finais’ do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1 x 0 SANTOS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de setembro (sábado)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Rafael Traci (SC)

Cartões amarelos: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Marinho, Jorge Sampaoli, Cueva, Soteldo (SAN); Gabriel, Bruno Henrique, Jorge Jesus (FLC)
Público / Renda: 62.510 pagantes / 68.243 total / R$ 3.328.050,95

GOL:
Flamengo: Gabriel, aos 43 minutos do 1T

Flamengo: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis (Renê); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta (Berrio); Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

Santos: Everson, Lucas Veríssimo, Lucas Peres (Uribe) e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Carlos Sánchez (Felipe Jonatan) e Jorge; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha (Cueva)
Técnico: Jorge Sampaoli Gazeta esportiva

Destaque

Dimas apresenta propostas na área de saúde (São Gonçalo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Dimas Gadelha, candidato da coligação ‘São Gonçalo Pode Mais’ realizou caminhadas pela cidade e apresentou aos eleitores seu plano de governo que prioriza ações na área de saúde, entre outras. Os bairros Boaçu e Água Mineral foram visitados por Dimas e sua equipe.

“Entre as metas na área da saúde está o ‘Saúde na palma da mão que vai possibilitar o gonçalense agendar seu atendimento via aplicativo de celular ou em terminais que vamos instalar nos equipamentos públicos. Vamos buscar recursos para criar os Hospitais do Câncer, do Idoso e do Coração, que são áreas com muita precariedade dos serviços em São Gonçalo. As clínicas de família também serão ampliadas, pois elas podem ser bastante resolutivas, aumentando também os serviços oferecidos com raio X, ultrassonografia, salas de procedimentos, e outros que possibilitem os diversos atendimentos de saúde. Muita gente procura o pronto socorro para atendimentos que não são de urgência e emergência. Esse atendimento das clínicas da família precisa de horário ampliado”, declarou o candidato.

AGENDA- QUARTA-FEIRA- 8h30- Entrevista; 9h- Carreata no bairro Boa Vista; Às 14h participa de uma Live e tem uma série de encontros com candidatos da coligação que reúne PT, PDT, Pros, Rede e Podemos.

Continue lendo

Destaque

Mulher com Covid-19 morre ao ser transferida durante incêndio em hospital (Rio de Janeiro) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

ma mulher de 42 anos morreu, nesta terça-feira (27/10), ao ser transferida durante incêndio que atingiu o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), na zona norte do Rio de Janeiro (RJ).

Em entrevista à GloboNews, um porta-voz do hospital afirmou que a vítima estava internada em estado gravíssimo no setor para tratamento da Covid-19.

Militares de cinco quartéis do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMRJ) foram acionados para atender a ocorrência às 9h50. A Polícia Militar também participa da operação.

Vinculado ao Ministério da Saúde, a unidade é referência no atendimento a pacientes com Covid-19 e é o maior hospital da rede pública do em volume geral de atendimentos mensais.

 

Continue lendo

Destaque

Dimas faz caminhadas e panfletagem em São Gonçalo (Rio de Janeiro) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Dimas Gadelha candidato da coligação São Gonçalo Pode Mais fez caminhada pelo bairro Paraíso nesta segunda-feira. Depois teve encontros com candidatos da coligação e a noite participa de entrevista/sabatina com o Fórum Gonçalense de Cultura onde fala dos projetos para a área.
“Estamos andando a cidade de ponta a ponta apresentando nossos projetos e mostrando como vamos transformar a cidade, a exemplo do que foi feito em Maricá”, declarou Dimas.

AGENDA- TERÇA-FEIRA (27)- Dimas tem panfletagem pela manhã no bairro Boaçu e a tarde mini carreata pelo bairro Água Mineral. A noite agendas diversas com candidatos da coligação que reúne PT, PDT, REDE, PROS e Podemos.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.