Foragida da justiça é presa em Praia da Zona Sul de Niterói

Visualizações 1 Uma mulher identificada como Neurótica, que estava foragida da justiça foi presa na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Civil, na Praia de Boa Viagem, na Zona...

Uma mulher identificada como Neurótica, que estava foragida da justiça foi presa na tarde desta terça-feira (5) pela Polícia Civil, na Praia de Boa Viagem, na Zona Sul de Niterói.

Segu do a Polícia, contra ela havia mandado de prisão preventiva pelos crimes de associação para o tráfico de drogas, extorsão, e corrupção de menores.

Ainda segundo a Polícia Civil, Integrante do tráfico de drogas da Favela da Viradouro, Neurótica era casada com o traficante conhecido como Thiago da Viradouro, um dos frentes da Favela do Viradouro que foi morto em 21/10 em confronto com Policiais Militares do 12º BPM na Favela da Fazendinha, em Pendotiba, durante ação conjunta com Policiais Civis da 78ª DP.  Na ocasião Thiago estava acompanhado do líder do tráfico de drogas da Favela da Grota, o Calebe, que também foi morto na ação.

Ambos eram os últimos remanescentes de uma quadrilha especializada em Roubos a residência de alto padrão que aterrorizou os moradores dos condomínios de Pendotiba e da Região Oceânica de Niterói e foram investigados na operação Kasparov.

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS