Polícia

Funcionária de uma imobiliária é agredida a marretadas agressora foi presa em Saquarema; Banca de Noticias RJ

Uma mulher foi presa após agredir funcionária de uma imobiliária a marretadas em Saquarema, no distrito de Bacaxá, nesta terça-feira (22). O ataque foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram quando a agressora entra no escritório, segurando uma mochila. Ela fala algo para a funcionária da imobiliária, retira uma marreta da mochila e vai para cima da vítima, que tenta se defender segurando a marreta.

Segundos depois, cinco homens que passavam na frente da imobiliária e viram o ataque através da porta de vidro entram e tentam conter o ataque. Também é possível ver mais outros seis homens na porta.

Agentes da Polícia Militar foram acionados por volta das 18h. Quando chegaram ao local, a agressora já estava contida. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Porphirio Nunes de Azeredo, onde recebeu atendimento. Segundo boletim medico, ela teve escoriações e hematomas, mas passa bem.

A B.O. foi registrado na delegacia de Saquarema (124ª DP). De acordo com o delegado titular André Bueno, a motivação do ataque seria um desentendimento relacionado à documentação de imóveis consignados na imobiliária. A marreta foi apreendida.

Conforme a ocorrência, a agressora permaneceu presa e vai responder por tentativa de homicídio.

Fonte: G1

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo