Internacional

Gêmea siamesa, unida pelo tórax com a irmã, se casa nos Estados Unidos – Banca de Noticias Rio

As irmãs Abby e Brittany ficaram famosas entre o final da década de 1990 e o início dos anos 2000 Foto Divulgação

Abby Hensel, uma das gêmeas siamesas conhecidas mundialmente por sua série de documentários Abby & Brittany, no TLC, se casaram secretamente com Josh Bowling, um enfermeiro e veterano do Exército dos EUA.

Elas compartilham o mesmo corpo, ou seja, a mesma circulação sanguínea e todos os órgãos abaixo da cintura, já que são ligadas pelo tronco. Abby controla o lado direito do corpo, enquanto Brittany controla o esquerdo.

Desde que nasceram em 1990, Abby e Brittany Hensel chamaram a atenção do público, compartilhando a vida e desafios únicos como gêmeas siamesas por meio de suas séries de televisão e outras aparições na mídia. Mesmo constantemente na mídia, as irmãs conseguiram guardar segredo sobre o relacionamento.

 

Após a série, as gêmeas se tornaram professoras da quinta série em seu estado natal, Minnesota.

De acordo com a mãe das gêmeas, apesar delas compartilharem o mesmo corpo, é possível que elas gerem uma criança, já que elas possuem todos os órgãos saudáveis.

 

Fonte Correio Braziliense

 

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo