Governo do Estado não faz repasse para OSs pagarem funcionários de 18 hospitais e UPAs – Banca.com

Visualizações 1 Funcionários de pelo menos 18 hospitais do Estado e UPAs continuam sem receber o pagamento referente ao mès de maio. Entre as unidades que sofrem com o...

Funcionários de pelo menos 18 hospitais do Estado e UPAs continuam sem receber o pagamento referente ao mès de maio. Entre as unidades que sofrem com o problema estão os Hospitais Estaduais Alberto Torrres, em São Gonçalo, João Batista Cáffaro, em Itaboraí, e Azevedo Lima, em Niterói..

De acordo com informaçoes, na última sexta-feira houve uma reunião com diretores das organizações sociais com integrantes da secretaria estadual.de Saúde.

Teria sido estabelecido um prazo de 72 horas para o Governo do Estado fazer o repasse as OSs. Mas segundo funcionários das unidades de saúde até o momento o pagamento do salário ainda não foi feito.

— Até agora não entrou nada em nossa conta. Estamos aguardando.. Muita gente está faltando ao plantão por falta do dinheiro de passagem. A situação vai piorar nos próximos dias — garante um grupo de funcionários.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Categorias
DestaqueGeral
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS