Grupo “Quero Mais” de volta aos palcos – Banca.com

Visualizações 0 O grupo de pagode “Quero Maiis”, está de volta aos palcos. Com nova formação os integrantes prometem conquista o público de São Gonçalo e Niterói, com a...

O grupo de pagode “Quero Maiis”, está de volta aos palcos. Com nova formação os integrantes prometem conquista o público de São Gonçalo e Niterói, com a música Seu Brinquedo Não Sou Eu.

A nova formação inclui Jhonatan Foka, no vocal, Filipe Pelé, no Tan Tan, Willian Martins, no pandeiro, e Filipe Teixeira, no violão.

O grupo iniciou a carreira no ano de 2010 se apresentando em casas de shows e bares, na época, quem assumia o vocal era Waldeck Júnior, mas no ano de 2012 ele tomou a decisão de sair do grupo para seguir novos caminhos, foi a partir daí que outros integrantes também foram saindo.

Ao passar do tempo reacendeu o gostinho de “Quero Maiis”, e os únicos integrantes Jean carlos, Filipe Pelé, e Magal, convidaram alguns amigos para fazer parte do grupo, e hoje o grupo está de volta e promete implacar sucessos no cenário musical.

Categorias
Entretenimento
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS