Guerra de facções deixa 4 mortos e 1 ferido em Macaé – Banca.com

Visualizações 5 Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio na localidade do Morro do Carvão, em Macaé, na noite desta terça-feira (28). A princípio, o confronto...

Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida em um tiroteio na localidade do Morro do Carvão, em Macaé, na noite desta terça-feira (28).

A princípio, o confronto teria sido ocasionado por uma guerra entre facções criminosas. O crime ocorreu na Avenida Principal do morro, que fica no bairro Alto dos Cajueiros. Os irmãos Paulo Vinício Generoso Ferreira, de 24 anos e Mismeson Eduardo Generoso Ferreira, 20 anos, além de Gabriel Feitosa Vicente Ferreira, de 18 anos, morreram no local.

Alex Luiz Magalhães de Oliveira, de 37 anos chegou a ser socorrido para o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu. Na mesma unidade de saúde está internado uma outra vítima do confronto, que não teve a identidade revelada.

Segundo a Polícia Civil, Mismeson possuía uma anotação criminal por furto e Alex duas por tráfico de drogas. A outras duas vítimas não tinham passagem pela polícia.

A Polícia Militar não se pronunciou sobre a ocorrência no Morro do Carvão, mas afirmou, por meio de nota, que permanece reforçado o policiamento e que o mesmo será mantido por tempo indeterminado nas comunidades dominadas por facções rivais  para evitar possíveis confrontos por disputas  de locais de venda de drogas, manter a tranquilidade, garantir  os direitos das pessoas e manter a ordem pública.

Ainda de acordo com a PM, no momento , a normalidade prevalece, sem qualquer tipo de alteração. A Civil investiga o caso. RLagos

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS