Polícia

Guerra de facções em Macaé; termina com dois mortos e três baleados e presos l Polícia l Banca de Noticias

Uma briga entre duas facções criminosas em Macaé terminou com dois homens mortos e três baleados na tarde deste domingo (7). Uma das vítimas fatais foi identificada como Jonas Miranda Fernandes, que segundo a Polícia Militar, possui anotações criminais por homicídio e tráfico de drogas. Ele havia sido socorrido ainda com vida pra o Hospital Público Municipal (HPM), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O outro morto ainda não foi identificado.

De acordo com a ocorrência, os crimes aconteceram na comunidade da Fronteira – que é dominada pela facção ADA, depois que elementos da facção rival CV foram até o local e efetuaram os disparos de arma de fogo, atingindo duas pessoas. Ainda conforme a polícia, elementos da ADA foram até a Rua W-12 em um automóvel Hyundai HB20 de cor azul e atiraram também contra duas pessoas, sendo uma delas, Jonas. Toda a motivação dos homicídios e tentativas foram devido a um marginal da facção CV ter sido capturado por integrantes da ADA no Engenho da Praia durante a manhã de domingo (7).

Um homem envolvido nos crimes foi preso no Lagomar na madrugada desta segunda-feira (8). V.G.R., de 27 anos, foi capturado com oito invólucros de maconha e uma barra com aproximadamente 500g da droga, 66 frascos de lança perfume, seis pinos de cocaína, material para endolação, dois celulares, um cordão, um anel e uma balança. Ele é apontado como gerente do tráfico da comunidade e foi encaminhado para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), autuado e preso.      Com informações RC24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo