Guerra de facções em São Gonçalo Rio de janeiro. – Banca.com

Visualizações 0 Em mais uma disputa travada por bandidos em São Gonçalo, traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) conseguiram retomar o controle do tráfico de drogas do Complexo...

Em mais uma disputa travada por bandidos em São Gonçalo, traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) conseguiram retomar o controle do tráfico de drogas do Complexo do Miriambi, que estava em posse do Terceiro Comando Puro (TCP).

O local ainda era um dos poucos controlados pelo TCP em São Gonçalo. A região teria sido retomada por Carlos Eduardo Barros de Oliveira, o Grisalho, em maio deste ano.

Grisalho ‘pulou’ para o TCP junto com Thomaz Jhayson Vieira Gomes, o 3N, e recebeu apoio na invasão do Complexo do Miriambi. 3N teria emprestado seus soldados, conhecidos como ‘Tropa do Corinthians’, para invadir a comunidade.

Nas redes sociais, um homem, ostentando um fuzil, publicou uma foto no alto do Morro da Caixa d’Água, com a frase: “Nós (sic) tá no miolo, bebê 3 correu para longe. Caixa d’Água tudo cercado no vermelho”.

Em outra publicação, um outro criminoso diz que o CV está cada vez mais perto da Alma, no bairro Amendoeira, ainda controlado pelo TCP. “Nós (sic) tá cada vez mais perto da Alma. Breve, breve, São Gonçalo é condomínio fechado”, diz a publicação. Divulgação

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS