Polícia

Homem Acusado de agredir a mulher por 7 anos é preso na Região dos Lagos (Polícia) BNRJ

Tiago Martins, homem acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira, Martha Macedo, por sete anos, foi preso nesta terça-feira (25), em Cabo Frio. Contra ele, já haviam sido registradas 11 ocorrência e um mandado de prisão estava em aberto. O elemento foi capturado na própria residência, no bairro Aquarius, em Tamoios.

Policiais Civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, em pronta resposta ao registro da ocorrência feito na Especializada na última semana, se dirigiram até o local, na Rua da Torre, e encontraram o agressor.

De acordo com os registros, a mulher, que é técnica de Enfermagem e Servidora Pública em dois municípios da Região dos Lagos, relatou que recebeu mensagens onde foi xingada e ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

Além disso, Tiago teria divulgado fotos íntimas da época em que se relacionavam para se eximir da responsabilidade do crime de estupro que cometeu contra a mulher. Conforme as denúncias, não só Martha teria sido agredida, mas também a mãe dela, uma idosa de 65 anos, e a irmã, que foram alvos do elemento.

Segundo a mulher, em uma das agressões, ela procurou atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tamoios e, ao retornar para casa, encontrou com acusado que a ameaçou novamente, afirmando que “daria uma tiro” na cabeça dela, caso não “voltasse com ele”. Em seguida, ele a agrediu novamente tentou cegá-la com os dedos.

Essa é apenas uma das situações que a mulher passou durante sete anos. Só em 2015, a vítima quase foi morta duas vezes. Além disso, nesse meio tempo, também foi difamada nas redes sociais.

Depois que foi encontrado, o homem foi levado até a DEAM, onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Fonte Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo