Polícia

Homem de Cabo-Frio é morto a tiros em Rio das Ostras; adolescente foi atingida e está sem movimento das pernas / BNRJ

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (5) no bairro Jardim Bela Vista, em Rio das Ostras. A vítima foi identificada como Bruno Oliveira dos Santos, de 22 anos, natural de Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Brasília. No local, a guarnição constatou que o rapaz já estava morto.

Uma adolescente de 17 anos também foi atingida pelos tiros e socorrida às pressas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Âncora. A polícia informou que ela está com um projetil alojado na oitava vértebra da coluna e sem os movimentos da pernas.

Em depoimento, testemunhas disseram à PM que elementos a bordo de um veículo de cor escura passaram pelo local e realizaram os disparos.

O corpo de Bruno foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé e ocorrência registrada na 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP). Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso.  Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo