Homem é preso após atropelar um sargento da Polícia Militar (Rio de Janeiro) – Banca.com

Visualizações 31 Um jovem de 23 anos foi preso no início da tarde deste sábado (24), após atropelar um sargento da Polícia Militar, identificado como Araújo, durante uma perseguição...

Um jovem de 23 anos foi preso no início da tarde deste sábado (24), após atropelar um sargento da Polícia Militar, identificado como Araújo, durante uma perseguição policial na Rua Pinheiro Machado, antiga Rua Guanabara, no bairro Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

O policial foi socorrido levado para o Hospital Central da Polícia Militar. O estado de saúde não foi informado.

De acordo com a PM, uma equipe do programa Laranjeiras Presente, realizava patrulhamento de rotina, quando em patrulhamento pela rua Pinheiro Machado, sentido Túnel Santa Bárbara, nas proximidades do Palácio Guanabara, os agentes avistaram uma movimentação estranha na Rua Marquês de Pinedo, e ao chegar no local para verificação, foram informados por uma vítima, que a mesma havia acabado de ter sido assaltada por um rapaz armado, vestido com um casaco, e que o mesmo teria empreendido fuga a pé sentido Rua Paissandú.

Os agentes realizaram busclobe avistou um policial em perseguição de um veículo modelo Jeep Compass, que estaria vindo na contramão da Rua Paissandú, sentido Pinheiro Machado. Neste momento, na esquina da Rua Pinheiro Machado com a Rua Paissandú, uma equipe de motopatrulha bloqueou a via, e ao se deparar com a via bloqueada o acusado atropelou o sargento, abandonou o veículo e tentou empreender fuga a pé, deixando cair ao solo um revólver calibre 38 milímetros, carregado com 04 munições intactas.

Ainda segundo a polícia, os policiais do motopatrulha conseguiram capturar o acusado.

Ainda no local o mesmo foi reconhecido por três vítimas diferentes. As partes foram conduzidas para 12° Delegacia Policial (DP), de Copacabana, onde o caso foi registrado.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS