Homem é encontrado morto e decapitado no bairro Coelho em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 105   O corpo de um homem foi encontrado decapitado na manhã de sábado (3), na Rua Professor Firmino Cardoso, no bairro do Coelho, em São Gonçalo. Segundo...

 

O corpo de um homem foi encontrado decapitado na manhã de sábado (3), na Rua Professor Firmino Cardoso, no bairro do Coelho, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para o local e encontrou o corpo da vítima.

Peritos da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), realizaram a perícia técnica no local. Após o trabalho das equipes, o corpo foi removido e levado para o Instituto Médico legal (IML), de Tribobó.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra imagens da vítima sendo levada de carro para o local do crime. Os criminosos que praticaram o crime seriam integrantes da Comunidade Vila Candoza, dominada pelo Comando Vermelho (CV). Já o homem, seria um traficante da facção rival, Terceiro Comando Puro (TCP), atuante no Complexo da Alma.

As imagens já estão em poder da polícia. O Caso segue sob investigação da DHNSG. Fonte OSGRJ

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS