Conecte-se conosco

Polícia

Homem é encontrado morto na Engenhoca – Banca.com

Publicado

em

Um homem identificado como “Megueba” foi encontrado morto e nu dentro de um carrinho de mão no bairro da Engenhoca, na Zona Norte de Niterói, na madrugada desta sexta-feira (10).

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo que tinha várias perfurações de tiros de diferentes calibres incluindo fuzil foi encontrado por volta de 3h20, na Rua Euclides da Cunha. A vítima vestia uma blusa presa, e estava desnudo na parte inferior e descalço.

Ainda segundo a PM, informações coletadas no local deram conta que os autores do crime seriam criminosos cá comunidade da Nova Brasília, na mesma região.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gongalo (DHNSG) está investigando o caso.

Polícia

Encontrado carbonizado dentro de carro no Engenho Pequeno São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

O corpo de um homem foi encontrado carbonizado na noite deste sábado (23) dentro de um carro, na Rua Mentor Couto, no bairro Engenho Pequeno, em São Gonçalo.

Análises da perícia realizada por agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) vai verificar se o veículo tem indícios de acidente ou falha mecânica, além de evidência de vazamento de combustível que pudesse ter provocado o incêndio.

Continue lendo

Destaque

Falso carro de reportagem da Record é apreendido com 320kg de maconha – Banca.com

Publicado

em

Um falso carro de reportagem da TV Record foi apreendido na manhã de sábado (23/05), em Pinhão, município do interior do Paraná. O veículo transportava 462 tabletes, que somavam 320 quilos de maconha e derivados.

Além do Ford Fiesta montado com o logotipo da emissora, a quadrilha era acompanhada por um veículo descaracterizado.

O Boletim de Ocorrência confirma que a placa dos veículos foi adulterada, e que os carros seriam produtos de um furto ocorrido em Santa Catarina. Duas pessoas também foram detidas e os celulares encontrados com elas, apreendidos.

A RIC, afiliada da Record no Paraná, não tem departamento de comunicação. Metrópoles

Continue lendo

Destaque

Perseguição: um baleado e dois presos no centro de São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Uma perseguição policial aconteceu na noite desta sexta-feira (21) no Centro de São Gonçalo. Segundo informações da Polícia Militar (PM), houve troca de tiros, um homem foi baleado, outro ficou ferido e um foi preso.

A PM informou ainda que recebeu uma denúncia dando conta que ocupantes de um veículo estariam assaltando pedestres na região central do município. Uma equipe que realizava patrulhamento na Rua Salvatori, realizou buscas e conseguiu encontrar o veículo com os ocupantes.

Ainda segundo a Polícia, os criminosos efetuaram disparos, dando início ao confronto. Um dos acusados que foi baleado teve que ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Não foi informado o estado de saúde.

O caso foi registrado na 73ª Delegacia de Polícia (DP), de Neves.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.