Homem é morto após suposto golpe no Bandeirantes em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 46 Um homem não identificado foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 8, na Estrada Raul Veiga, no bairro Bandeirantes, em São Gonçalo. De acordo com a...

Um homem não identificado foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 8, na Estrada Raul Veiga, no bairro Bandeirantes, em São Gonçalo. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi vítima de um golpe.

Dois homens foram comprar uma moto e marcaram a via como ponto de encontro. Ainda segundo a PM, eles foram abordados por dois criminosos em uma motocicleta azul. Um deles efetuou um disparo contra um dos compradores e depois roubou o carro em que as vítimas estavam e fugiu. O carro foi abandonado pelos criminosos.

Ainda segundo a polícia, uma das vítimas conseguiu escapar da ação dos criminosos, encontrou os policiais do programa São Gonçalo Presente e pediu ajuda. Ao chegarem no local, os policiais constataram que o homem baleado não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, foram acionados e preservaram o local. Em seguida equipes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica no local.

Após o trabalho dos agentes o corpo foi removido levado para o Instituto Médico Legal (IML), de Tribobó.

O caso segue sob investigação da DHNSG.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS