DestaqueNotíciasPolícia
Tendência

Homem é preso por agredir e manter companheira em cárcere privado em Itaipuaçu

O caso se agravou quando um dos filhos do casal gravou o momento em que o agressor fazia ameaças psicológicas à vítima.

Agentes da Guarda Municipal da Patrulha Maria da Penha (GMAP)prenderam um homem após agredir e manter a companheira em cárcere privado na manhã deste sábado,19 no Jardim atlântico em Itaipuaçu 

 

A operação teve início após uma denúncia informando que uma mulher, vítima de agressão, havia dado entrada no Posto de Saúde Santa Rita. A mulher, que apresentava um corte profundo na testa, estava sendo atendida no local após ter sido levada pelo filho.

 

Diante da gravidade da situação, os agentes da GMAP se dirigiram ao local para confirmar as informações e registrar o caso na delegacia. Durante o contato com a vítima, foi solicitado que ela realizasse o exame de corpo de delito, mas a mulher, ao telefone, demonstrou grande medo. No meio da conversa, o agressor tomou o telefone das mãos da vítima, interrompendo a comunicação.

 

O caso se agravou quando um dos filhos do casal gravou o momento em que o agressor fazia ameaças psicológicas à vítima. Ele também informou aos guardas que o homem estava mantendo sua mãe em cárcere privado e a havia agredido violentamente com uma cabeçada, causando o ferimento que precisou de seis pontos.

 

Com essas novas informações, a GMAP solicitou reforço ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que acionou uma equipe do Proeis para o local. Um cerco foi montado na residência e, após duas horas de negociação, o homem tentou intimidar os agentes soltando um cachorro da raça pitbull. Sem sucesso, ele tentou fugir pelos fundos da casa, mas foi rapidamente capturado.

 

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a 82ª Delegacia de Polícia de Maricá, onde o caso está sendo apresentado. A vítima foi resgatada e agora receberá todo o suporte necessário.

 

A ação rápida e coordenada das equipes da GMAP e do Proeis garantiu a segurança da vítima e a prisão do agressor.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo