Polícia

Homem é preso por agressão à ex-companheira

Suspeito tem diversas passagens criminais,

Um homem com várias passagens pela polícia foi preso em flagrante, na última quarta-feira (10) por agredir, ameaçar e injuriar ex-companheira. Os crimes foram cometidos porque o suspeito não aceitou o fim do relacionamento de dois anos. Ele foi preso no bairro Novo Horizonte, em Campos, por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a vítima, ao encontrá-la para ver o filho, o ex-companheiro a levou à força para sua casa, onde a agrediu fisicamente e a manteve presa. Na última terça-feira (9), ela o esperou sair de casa, pegou seus pertences pessoais e foi para a casa de sua mãe. No entanto, nesta quarta-feira (10), ele a forçou a voltar para sua casa e a agrediu novamente. (Leia mais abaixo)

 

A vítima conseguiu sair do carro do suspeito quando ele parou, mas ele tentou segurá-la pelo cabelo, gritando: “eu vou te matar agora” e dizendo palavras debaixo calão relacionadas a ela. A vítima conseguiu fugir e buscou ajuda na DEAM, solicitando medidas protetivas e manifestando desejo de representar criminalmente pelas ameaças sofridas. 

Policiais da DEAM localizaram o suspeito numa área de invasão no bairro Novo Horizonte, em Guarus. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à Deam, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato. O suspeito tem diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio. Ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.

 

Campos 24 horas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo