Polícia

Homem é preso por estuprar e manter enteada em cárcere por dois anos em Duque de Caxias / BNRJ

A Delegacia da Mulher de Duque de Caxias (Deam), na Baixada Fluminense do Rio, prendeu um homem, neste domingo (17/7), acusado de estuprar e manter a enteada de 11 anos em cárcere privado.

A menina, que está internada em um hospital em Caxias, engravidou e deu à luz na semana passada. A delegada Fernanda Fernandes soube do caso através da equipe de saúde da unidade, que suspeitou da situação. O acusado negou o crime.

“Na última sexta-feira (15/7), o hospital nos informou sobre o caso. A história que o acusado conta é de que o estupro foi cometido por um estranho, com arma de fogo”, diz a titular da Deam, ao Metrópoles.

Segundo a Polícia Civil, que recebeu a denúncia anônima, a menina não saía de casa e estava sem ir à escola há dois anos. Segundo a mãe, ela não conseguiu vaga para a filha.

De acordo com a investigação, o casal chamou a Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer a criança. A delegada acredita que ela tenha dado à luz em casa e houve complicações no pós parto.

Segundo o casal, eles só tomaram conhecimento da gravidez quando ela já estava em trabalho de parto.

A Deam foi comunicada pelo hospital que a menina tinha sinais de violência no corpo. O ânus da criança estava machucado e havia cicatrizes de violências anteriores. A delegada acredita que os abusos começaram antes mesmo da vítima engravidar.

A Justiça determinou a prisão temporária do acusado, que não teve o nome revelado. Segundo a delegada, ele se negou a fazer teste de DNA com a criança. O homem vai responder por estupro e cárcere privado.

   Metrópoles DF

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo