Polícia

Homem é preso por estuprar, sequestrar e manter jovem de 17 anos em cárcere privado em Macaé / BNRJ

Após a violência sexual, a menor foi obrigada a acompanhar o criminoso até a casa dele, onde permaneceu em cárcere privado dentro de um quarto.

Na tarde desta segunda-feira (5), a Polícia Civil prendeu um homem acusado de estupro de vulnerável, sequestro e cárcere privado. A captura ocorreu na residência do investigado, localizada no Centro de Macaé.

F.P.R, de 37 anos, estava sendo procurado com um mandado de prisão expedido pelo Cartório do Juizado Especial Adjunto Criminal do município. A ordem de prisão foi resultado de uma investigação conduzida pela unidade policial. O crime ocorreu na noite do dia 29 de maio, quando a vítima, uma adolescente de 17 anos, foi levada da Praça da Estação, no bairro Visconde de Araújo, para a laje de uma casa abandonada no Morro de Santana, onde foi submetida a relações sexuais forçadas pelo acusado.

Após a violência sexual, a menor foi obrigada a acompanhar o criminoso até a casa dele, onde permaneceu em cárcere privado dentro de um quarto até às 16h do dia 30 de maio. O laudo preliminar do exame de corpo de delito realizado na vítima pelo Instituto Médico Legal (IML) confirmou a ocorrência do estupro.

O acusado já possuía registros criminais por roubo qualificado, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal na Lei Maria da Penha e ameaça. Após a detenção, ele foi conduzido à 123ª DP, de onde será transferido para o sistema penitenciário, aguardando o devido processo legal.

 

Fonte  Rc24H

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo