Conecte-se conosco

Polícia

Homem é encontrado morto com os braços amarrados com fios em Tribobó, – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um homem sem identificação foi encontrado hoje morto à tiros no final da Rua Giacono Casa Nova, em Tribobó, São Gonçalo. A vítima aparentando cerca de 40 anos estava com os braços amarrados com fios e recebeu os disparos no tórax. Policiais do 7⁰ BPM (São Gonçalo) chegaram ao local para fazer a guarda do corpo por volta das 7h30min.

Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) estiveram no local para a perícia e averiguação de informações.

De acordo com o delegado Wilson Palermo o homem foi atingido por disparos de pistola 9 milímetros. O caso segue sob investigação da especializada. Fonte A Tribuna

Polícia

Suspeito de matar jovem em boate de São Gonçalo é identificado (Homicídio) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Policiais civis da delegacia de Homicídios de Niterói identificaram o autor do tiro que matou a garota de programa, Andrielly Vitória do Nascimento, de 18 anos, na boate Club 488, no bairro de Alcântara, em São Gonçalo,

De acordo com as investigações, o assassino queria sair da boate sem pagar e começou a atirar dentro da casa noturna. Andrielly foi atingida na cabeça. Ela morreu no Hospital Estadual Alberto Torres. Parentes não sabiam que Andrielly fazia esses serviços no local

Ainda segundo informações da Polícia Civil, os agentes chegaram até o autor, analisando imagens das câmeras de segurança da boate e da rua onde fica o estabelecimento. Fonte Tupi

 

Continue lendo

Polícia

Homem é preso após atropelar um sargento da Polícia Militar (Rio de Janeiro) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um jovem de 23 anos foi preso no início da tarde deste sábado (24), após atropelar um sargento da Polícia Militar, identificado como Araújo, durante uma perseguição policial na Rua Pinheiro Machado, antiga Rua Guanabara, no bairro Laranjeiras, na Zona Sul do Rio.

O policial foi socorrido levado para o Hospital Central da Polícia Militar. O estado de saúde não foi informado.

De acordo com a PM, uma equipe do programa Laranjeiras Presente, realizava patrulhamento de rotina, quando em patrulhamento pela rua Pinheiro Machado, sentido Túnel Santa Bárbara, nas proximidades do Palácio Guanabara, os agentes avistaram uma movimentação estranha na Rua Marquês de Pinedo, e ao chegar no local para verificação, foram informados por uma vítima, que a mesma havia acabado de ter sido assaltada por um rapaz armado, vestido com um casaco, e que o mesmo teria empreendido fuga a pé sentido Rua Paissandú.

Os agentes realizaram busclobe avistou um policial em perseguição de um veículo modelo Jeep Compass, que estaria vindo na contramão da Rua Paissandú, sentido Pinheiro Machado. Neste momento, na esquina da Rua Pinheiro Machado com a Rua Paissandú, uma equipe de motopatrulha bloqueou a via, e ao se deparar com a via bloqueada o acusado atropelou o sargento, abandonou o veículo e tentou empreender fuga a pé, deixando cair ao solo um revólver calibre 38 milímetros, carregado com 04 munições intactas.

Ainda segundo a polícia, os policiais do motopatrulha conseguiram capturar o acusado.

Ainda no local o mesmo foi reconhecido por três vítimas diferentes. As partes foram conduzidas para 12° Delegacia Policial (DP), de Copacabana, onde o caso foi registrado.

Continue lendo

Polícia

Presos PM e um homem autores de homicídio de jornalista e pré-candidato (homicídio) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Policiais da 118ª (Araruama), com apoio das 124ª DP (Saquarema) e 129ª DP (Iguaba Grande), prenderam, neste sábado (24), dois envolvidos na morte do jornalista e pré-candidato a vereador Leonardo Soriano Pereira Pinheiro, conhecido como Léo Pinheiro. O crime aconteceu em maio deste ano, no bairro Parati, em Araruama.

De acordo com os agentes, a vítima estava realizando entrevista com moradores da região quando foi abordada, em plena luz do dia, por dois homens em um carro. Um criminoso encapuzado mandou que o jornalista se ajoelhasse e o executou.

Segundo as investigações, a motivação do crime seria que Leonardo, também líder comunitário, estaria arregimentando eleitores na região em que um dos presos, que é policial militar, reside. A mulher do PM é candidata ao cargo de vereadora em Araruama e o policial já foi candidato a deputado estadual e a vereador em 2018 e 2016, respectivamente.

Os dois autores do crime foram presos no bairro Parati. Com eles, os agentes encontraram duas armas, dois carros e um jetski. Fonte A Tribuna

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.