A polícia encontrou John Nelson, 44 anos, morto por volta das 8 horas da manhã em sua casa em Willow Park Road, depois de receber um pedido para verificar a família.Acharam seu corpo, juntamente com os corpos de sua esposa Robin Nelson, 35 anos, e de seus filhos Gavin, 12 anos, Brianna, 10 e Liam, 6 anos. O capitão da polícia de Elyria, William Pelko, disse em um breve comunicado que os investigadores confirmaram suas mortes como resultado de um assassinato-suicídio, e que John Nelson disparou os tiros.
Pelko não deu detalhes sobre o que levou a polícia a determinar que John Nelson tirou a vida dos membros de sua família. A investigação está em andamento.
Segundo a reportagem da “Cleveland.com”, colegas de trabalho e membros da família não retornaram as ligações pedindo comentários ou se recusaram a comentar sobre suas mortes.
As três crianças frequentaram as escolas da cidade de Elyria. O distrito divulgou um comunicado quinta-feira dizendo: “Esta notícia devastadora abalou profundamente nossa equipe e comunidade escolar”, diz um comunicado do distrito. “Na segunda-feira, uma equipe de conselheiros e assistentes sociais da ‘Elyria Schools’ treinados em atendimento a trauma e crise, estará disponível para estudantes, pais e funcionários que precisam de apoio.”
A responsável jurídica da Elyria, Amanda Deery, retornou uma ligação na quinta-feira pela manhã solicitando os registros, mas estes ainda não foram disponibilizados.
Segundo os parentes dos ‘Nelsons’, a polícia revelou posteriormente, que o assassino havia deixado uma nota de suicídio, mas não queria dar detalhes de seu conteúdo. Por sua parte, os vizinhos garantiram que ouviram gritos e o barulho parecidos com ‘ fogos’ na tarde do dia anterior ao crime, mas não suspeitaram que algo anormal estivesse acontecendo.
O massacre chocou familiares e conhecidos das vítimas e do assassino, que acreditavam que os Nelsons eram a família ideal. “John era o pai do ano … Ele era o tipo de pessoa que trabalha para dar tudo a seus amigos, familiares e até estranhos”, disse um dos membros da família. informações O Dia