Homem morre após trocar tiros com a policia na Região Oceânica de Niterói

Visualizações 0 Um homem de 20 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares na noite desta sexta-feira, 08, na comunidade da Ciclovia, em Piratininga, na Região Oceânica de...

Um homem de 20 anos, morreu após trocar tiros com policiais militares na noite desta sexta-feira, 08, na comunidade da Ciclovia, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

O acusado chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento Mário Monteiro, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Policia Militar (PM), com o acusado foi apreendida uma pistola calibre 9 mm, um cheirinho de loló, duas trouxinhas de maconha, três radiotransmissores, três carregadores, 10 munições, 41 pinos de cocaína e 38 sacolés da mesma droga.

Segundo a Polícia Militar, policiais do Grupamento de Ações Táticas do (GAT) do 12°Batalhão, foram até a comunidade realizar uma ação de combate ao tráfico de drogas e realização de baile funk irregular. Houve troca de tiros no momento que os policiais chegaram na comunidade.

O caso foi registrado na Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Categorias
DestaquePolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS