Política

Homem que jogou bomba em ato de Lula ficará preso até o fim da eleição l BNRJ

A Justiça negou pedido de liberdade alegando que "por precaução" o réu deveria permanecer preso até o período eleitoral acabar

A Justiça do Rio de Janeiro decidiu, no início de outubro, que André Stefani Dimitriu de Alves Britto, o homem que jogou uma bomba caseira no ato de Lula no Rio de Janeiro, em julho deste ano, ficará preso, pelo menos, até o fim da eleição.

A Justiça negou o pedido de liberdade protocolado pelo advogado de André Stefani, José Maria Valle, alegando que “por precaução” o réu deveria permanecer preso até o período eleitoral acabar. Foi marcado também uma audiência para a semana após o segundo turno, dia 9 de novembro.

André Stefani foi preso em flagrante no dia do comício e é processado na Justiça estadual pelo crime de explosão. O réu nega que tenha explodido o artefato caseiro no ato de Lula. Fonte Guilherme Amado

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo