Homens encontrados mortos com mãos e pés amarrados no Jóquei em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 14 Dois homens, não identificados, foram encontrados mortos, na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Jóquei, em São Gonçalo. De acordo com informações preliminares, os corpos foram encontrados...

Dois homens, não identificados, foram encontrados mortos, na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Jóquei, em São Gonçalo.

De acordo com informações preliminares, os corpos foram encontrados na localidade conhecida como “Predinhos”. Não há informações sobre autoria e motivação das mortes.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que buscam informações sobre a identificação dos executores e a motivação das mortes.

Outro caso – Um homem foi encontrado parcialmente carbonizado, na manhã desta quarta-feira (19), na BR-101 na altura do bairro Mutuá, em São Gonçalo.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo. Segundo uma perícia inicial, agentes acreditam que o homem tenha sido morto há cerca de três dias. O caso foi registrado na DHNISG.Divulgação

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS