Destaque

Hospitais e UPA Colubandê pagam 50% do Abono de Natal l Bnrj

É gratificante trabalhar em uma instituição séria, que respeita o colaborador, tanto na garantia de estrutura de trabalho nas nossas unidades,

Funcionários dos hospitais e UPA administrados pelo Instituto de Desenvolvimento, Ensino e Assistência à Saúde (Ideas) receberam nesta terça-feira (27) o pagamento de 50% do décimo terceiro salário. O IDEAS garante que existe um compromisso com os seus colaboradores, pois são eles que fazem a diferença na assistência e garantem um atendimento de qualidade e excelência à população.

Desde que assumimos as unidades o pagamento do salário de todos os colaboradores é pago rigorosamente em dia. Neste momento, estamos fazendo a antecipação de metade do abono de Natal. Isso só está sendo possível graças a uma gestão séria e responsável com o dinheiro público, respeito aos profissionais e a população e pela regularidade dos repasses feitos pela Secretaria Estadual de Saúde. Nossa meta é continuar honrando este compromisso – garantiram os diretores do IDEAS.

Funcionários dos Hospitais Estaduais Alberto Torres, em São Gonçalo; João Baptista Cáffaro, em Itaboraí; Roberto Chabo, em Araruama; Zilda Arns, em Volta Redonda; e, Ricardo Cruz, em Nova Iguaçu; o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer, no Rio de Janeiro; e, a UPA do Colubandê, em São Gonçalo, enalteceram a responsabilidade do instituto para com os colaboradores.

— É gratificante trabalhar em uma instituição séria, que respeita o colaborador, tanto na garantia de estrutura de trabalho nas nossas unidades, como no pagamento do seu salário e direitos em dia — afirmou um grupo de funcionários do Complexo Hospitalar Alberto Torres, que engloba a UPA do Colubande e os Hospitais Estaduais Alberto Torres e João Baptista Cáffaro.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo