Destaque

Hospital Estadual Azevedo Lima ganha prêmio de excelência em UTI

A UPO da unidade de saúde recebe média de 138 pacientes/mês. Na mesma semana o Heal também recebeu a certificação da Amib sobre a Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho para a UPO, CTI A e B.

O Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, recebeu a certificação UTI Top Performer 2024, sendo o único hospital público em Niterói a ganhar o título. O setor agraciado pelo prêmio, concedido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (Amib), foi a Unidade de Pós-Operatório (UPO).

Para ganhar o certificado é avaliada a alta excelência nos serviços prestados, de acordo com as Matrizes de Eficiência geradas pelo sistema da empresa Epimed Solution. A instituição, junto com o Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente (IBSP), avaliou a performance de 2023.

A certificação foi entregue à direção do Heal na última segunda-feira (30/09) e o diretor-geral do Heal, Dr. Marcus Vinícius Dias, comentou sobre o trabalho intenso do setor e dedicação dos funcionários.

“Esse prêmio nos enche de orgulho e só ratifica aquilo que vemos no dia a dia do hospital: uma assistência de alta qualidade. Gostaria de parabenizar a toda equipe envolvida, nas figuras do nosso diretor técnico Dr. Dilson Pereira, do coordenador do CTI Dr. Rogério Silveira e do gerente médico Dr. Ricardo Cantarino por mais essa premiação”, parabenizou.

A UPO da unidade de saúde recebe média de 138 pacientes/mês. Na mesma semana o Heal também recebeu a certificação da Amib sobre a Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho para a UPO, CTI A e B.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo