DestaqueGeral

Idosa encontra a quinta sobrinha desaparecida na tragédia de Petrópolis: Banca de Noticias RJ

 A dor de Sueli Alves, de 68, e de sua família para encontrar cinco sobrinhos desaparecidos na tragédia em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, chegou ao fim. O corpo da quinta e última sobrinha da idosa foi encontrado nessa quarta-feira (23/2).

Elizabeth Alcântara, Vera Lucia Alcântara, Leonardo, Graziela e Enzo Stanzan, de 7 anos, estão entre as vítimas. Todos residiam no Morro da Oficina, um dos mais atingidos na cidade imperial. A idosa morava há mais de 60 anos na área e precisou sair após os deslizamentos.

“Confesso que nem estou indo. Não tenho condições para isso, prefiro ter lembranças deles vivos”, disse Sueli ao Metrópoles.

Graziela era casada com Leonardo e mãe do Enzo. Ela estava grávida de 9 meses de uma menina, que tinha previsão para nascer no final de fevereiro. A família tem feito praticamente um enterro por dia desde que os corpos foram encontrados nos escombros e liberados pelo Instituto Médico Legal (IML).

Minha irmã e meu cunhado estão arrasados, bem desnorteados. A ficha ainda não caiu”, disse Sueli.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo