Polícia

Idoso é preso acusado de estuprar idosa no Asilo

A vítima sendo ouvida em depoimento especial por uma policial civil da DEAM

Um idoso de 85 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável na manhã desta terça-feira (20), no Asilo do Carmo, situado na Avenida 24 de Outubro, no Turf Club, em Campos. A prisão foi realizada por policiais civis da DEAM-Campos, coordenados pela Delegada Titular Madeleine Dykeman. Segundo a Polícia, o acusado já feminicídio, incêndio e lesão corporal.(Leia mais abaixo)

 

A Polícia Civil informou que hoje os agentes receberam uma solicitação da instituição informando que uma idosa de 80 anos teria sido abusada por J.L.F. que também é atendido pelo asilo.(Leia mais abaixo)

 

Segundo informações de funcionários do asilo, um dos enfermeiros ao entrar do quarto da idosa, flagrou o acusado abusando sexualmente dela, momento em que fez contato com a Polícia Civil. Funcionários relataram ainda que a idosa é acamada e não tem condições de se defender.(Leia mais abaixo)

 

Com a informação, policiais civis da DEAM-Campos foram ao local, onde encontraram o acusado em seu quarto, onde recebeu voz de prisão. (Leia mais abaixo)

 

Segundo a Polícia Civil ele já responde pelos crimes de feminicídio, incêndio e lesão corporal, já que no ano de 2019 J. foi preso em flagrante por ter colocado fogo na casa em que residia com sua companheira à época, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu 8 dias após o crime. Apesar de ter sido preso, foi liberado no dia seguinte após audiência.(Leia mais abaixo)

 

O acusado será ouvido e posteriormente encaminhado para o Presídio de Campos.(Leia mais abaixo)

 

A vítima sendo ouvida em depoimento especial por uma policial civil da DEAM no próprio asilo, por ser acamada e estar impossibilitada de se locomover.

 

 

Campos 24 horas
 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo