Polícia

Influencer estuprada em rodeio teve lesões graves banca.com

 “Tiraram toda a minha alegria. Uma mulher tem o direito de beber, usar a roupa que quiser e se divertir sem ser violada. Sou a vítima e não a culpada. Vergonha deve sentir quem me agrediu.” O recado emocionado foi uma forma da influencer Franciane Andrade, de 23 anos, protestar contra o estupro que sofreu durante uma das festas do peão mais tradicionais do Brasil, a Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo, em novembro.

A jovem conta que foi desacreditada nas delegacias em que buscou ajuda e só conseguiu confirmar a agressão após fazer exames particulares de corpo de delito e intoxicação toxicológica, que comprovou que ela foi dopada com a droga conhecida como “boa noite, Cinderela”. “Fui vítima e tratada como culpada até o Instituto Médico Legal validar meu corpo de delito, confirmando o estupro. O laudo indica que tive lesões muito graves”, desabafou a moça durante entrevista no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta (9/12).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo