Investigadores da Policia Civil da 126º DP prendem três suspeitos pela morte do motorista da Uber – Banca.com

Visualizações 0 Após uma intensa investigação, o Delegado Titular da 126º DP de Cabo Frio junto com sua equipe de investigação consegue em menos de 48h, prender os suspeitos...

Após uma intensa investigação, o Delegado Titular da 126º DP de Cabo Frio junto com sua equipe de investigação consegue em menos de 48h, prender os suspeitos pela morte do jovem Luiz Eduardo Mattos de 20 anos.

O jovem foi morto no último dia 17 de setembro por volta das 2h da madrugada de quarta – feira.

De acordo com o delegado os três suspeitos confessaram o crime, os mesmos ainda falaram que a motivação do crime foi por causa de dívida.

Foram presos Bayron (vulgo Colombiano) que é o agiota mandante do crime, Thiago Mendonça amigo da vitima que planejou a morte de Luiz, o mesmo no dia do crime ligou para a vitima marcando um lugar para se encontrar com ele, Jaison Silva e o autor dos disparos, todos foram presos.

Ainda de acordo com o Delegado da 126º DP, o carro e a arma utilizados no crime foram apreendidas.

Vale ressaltar que todos os investigadores da 126º DP trabalharam incansavelmente para desvendar esse crime o mais rápido possível e prender todos os envolvidos.

Todos estão com mandados de prisão preventivos e serão levados para o presídio no Rio de Janeiro.

Dia do Crime

A polícia registrou um homicídio na Estrada de Guriri no começo desta terça-feira dia 17 por volta de 02hrs da manhã, na altura do Bosque do Peró em Cabo Frio.

A vítima foi identificada como Luiz Eduardo Mattos Rigueira dos Santos de 20 anos, que trabalhava como motorista de aplicativo. Antes ele já trabalhou na Prefeitura de Cabo Frio no setor de Fiscalização.

Luiz Eduardo foi atingido por disparos de arma de fogo ao lado de um automóvel. Peritos do Instituto Criminalístico Carlos Éboli recolheram 11 cápsulas de calibre 9mm.

No veículo foram encontrados também máquina de cartão de crédito, Iphone, chave e documentos do carro.

O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126º DP. Por enquanto, não há mais informações.

RLagos

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS