DestaqueNotíciasPolícia

Investigados por envolvimento em 14 homicídios em Minas Gerais são presos na Região dos Lagos do Rio

Os acusados estavam em uma casa de luxo no município de Saquarema, na Região dos Lagos. Durante a abordagem, a dupla apresentou documentos falsos e ofereceu R$ 10 mil para serem liberados.

Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) prenderam, nesta quinta-feira (30/06), dois homens investigados por envolvimento em 14 homicídios ocorridos no município de Muriaé, no estado de Minas Gerais. As prisões ocorreram após análise de dados de inteligência. 

 

Os acusados estavam em uma casa de luxo no município de Saquarema, na Região dos Lagos. Durante a abordagem, a dupla apresentou documentos falsos e ofereceu R$ 10 mil para serem liberados. Segundo os agentes, a suspeita é de que a dupla estaria na região planejando um roubo.

 

De acordo com as investigações, um dos homens responde pelos crimes de tráfico de drogas e a quatro inquéritos por assassinato. Já o outro preso era chefe do tráfico de drogas no município de Muriaé, sendo um dos criminosos mais procurados de Minas Gerais, onde responde por quatro homicídios e possui três mandados de prisão pendentes decretados pela Justiça mineira.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo