Conecte-se conosco

Entretenimento

James Avery, ator do seriado Um Maluco no Pedaço, morre aos 65 anos – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

James Avery, que interpretava tio Phill no seriado Fresh Prince of Bel Air (Um Maluco no Pedaço), morreu aos 65 anos na noite da última terça-feira (31), em um hospital em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o site TMZ, o ator tinha feito recentemente uma cirurgia no coração e morreu após complicações da operação.

A publicação também informou que Bárbara, mulher de Avery, estava com o ator minutos antes do momento da morte. Ela tinha saído do quarto para buscar comida e, quando voltou, o marido já tinha morrido.

James ficou conhecido por interpretar o tio Phill na série Um Maluco no Pedaço, que lançou Will Smith como ator. A morte de Avery foi lamentada em uma rede social por Alfonso Ribeiro, ator que interpretou o filho de seu personagem no seriado dos anos 90.

— O mundo perdeu um homem muito especial. Eu estou muito triste em dizer que James Avery faleceu. Apesar de ele ter interpretado o meu pai na televisão, ele era como a figura de um maravilhoso pai na minha vida. Ele fará muita falta.

James Avery também participou de outras séries ao longo de sua carreira, como Grey’s Anatomy, The Closer, L.A. Law e The Jeffersons. Avery ainda dublou desenhos para a TV como As Tartarugas Ninja [ele fazia a voz de Destruidor na versão norte-americana] e games como Kinect Disneyland Adventures.

Entretenimento

SBT demite equipes e suspende os programas de Patricia Abravanel e Raul Gil – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Após acabar com a equipe do Bom Dia & Cia, o SBT dá início a novas demissões nesta quinta-feira (1º). Desta vez, a emissora decidiu dispensar os funcionários que trabalhavam nas produções dos programas de Patricia Abravanel e de Raul Gil. Até o fim do ano, 500 profissionais perderão seus empregos no Grupo Silvio Santos.

Além disso, o Topa ou Não Topa e o Programa Raul Gil foram suspensos. Eles já não estavam sendo gravados nos últimos meses, mas havia a esperança de que os trabalhos fossem retomados neste trimestre.

Agora que não há uma previsão de retorno, eles podem chegar ao fim definitivamente. Os apresentadores, no entanto, seguem contratados. Mas a decisão sobre o que farão após esse período de crise ainda não foi tomada.

Poucos funcionários destes programas foram remanejados para outras funções, mas 90% das equipes acabaram demitidas. As informações são do site Notícias na TV.

Fonte: Portal Grande Ponto

Continue lendo

Entretenimento

SBT acaba com novelas e dispensa todo o elenco – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

O SBT decidiu dispensar todo o elenco da novela “Poliana Moça”, que seria a substituta de “As Aventuras de Poliana”.

Os contratos vencem em 31 de outubro e não serão renovados.

A emissora se prepara para soltar um comunicado oficial sobre o caso.

E dirá que só retomará as gravações de novelas quando for possível, ou seja, quando a pandemia permitir.

Segundo diretores da casa, não tem como retomar os trabalhos agora por causa da grande quantidade de crianças no elenco.

 

Os atores, familiares e agentes começaram a ser comunicados oficialmente na tarde desta quarta-feira de que os contratos não serão renovados.

Com isso, aguarda-se também informações sobre o destino das demais pessoas da equipe de novelas: direção, produção, roteiristas…

Todos esses profissionais temem ser demitidos ainda nesta semana.

Ao contrário de Record e Globo, que conseguiram se organizar e voltar a gravar suas novelas, adotando rigorosos protocolos de saúde, o SBT estacionou.

E sempre se amparou no fato de que, por causa da grande quantidade de crianças, não poderia voltar a gravar novelas nesse período de pandemia.

Fonte:R7

Continue lendo

Entretenimento

Ex-Menudo está internado em estado grave após tentativa de suicídio – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Anthony Galindo, ex-integrante do grupo Menudo, está internado em estado grave após tentar suicídio. A informação foi confirmada pela família do cantor, conhecido como Papi Joe, por meio de um comunicado.

Como família de Anthony Galindo temos passado por uma situação delicada e difícil nesses últimos dias. Não queríamos alarmar o público até ter um diagnóstico mais claro. Hoje comunicamos que Anthony cometeu uma tentativa de suicídio no domingo passado e se encontra em estado crítico. Estamos consternados”, comunicou sua família.

Segundo o comunicado, Anthony sofria de depressão, que foi agravada pelo isolamento social gerado pela Covid-19. “Anthony estava sofrendo com episódios de depressão. Todos sabem da sua grande paixão pela música. A depressão se acentuou com a pandemia e resultou em uma decisão drástica e infeliz.”

O venezuelano de 41 anos integrou o grupo Menudo, banda que revelou o astro Ricky Martin, em 1997. Ele está hospitalizado em Miami, nos Estados Unidos. Quem.

Anthony Galindo (Foto: Reprodução/Instagram)

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.