Polícia

Jornalista na Região de Itaperuna, é preso por crime de extorsão l l BNRJ

A polícia informou ainda, que no momento da ação, o jornalista foi flagrado saindo da casa do empresário com uma quantia em dinheiro.

Policiais civis da delegacia de Itaperuna, após denúncias de suposta extorsão contra um empresário, prenderam um blogueiro, identificado pelas iniciais J.S.P., na tarde dessa terça-feira (06), no bairro Cidade Nova.

Segundo a polícia, o empresário alegou que o suspeito queria obter vantagem para interromper a veiculação de notícias e denúncias contra o mesmo no blog de J.S.P. e em compartilhamentos de mensagens.

A polícia informou ainda, que no momento da ação, o jornalista foi flagrado saindo da casa do empresário com uma quantia em dinheiro que havia acabado de receber e justificou que se tratava de pagamento por dividas do ex-prefeito de Itaperuna, assumidas pelo empresário que seriam pagas à medida que ele comprovasse que as denúncias veiculadas pelo Blog fossem comprovadas como falsas.

Os envolvidos conduzidos para a Unidade Policial. O caso foi registrado na 143ª Delegacia de Polícia de Itaperuna, e segue em investigação.     Fonte RLagos

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo