Jovem flagrado em assalto na Av. Brasil, Rio, é levado à polícia pela própria mãe:

Visualizações 15 Um dos dois jovens que se passaram por ambulantes para assaltar ocupantes de veículos, na quarta-feira (27), na Avenida Brasil, foi apreendido nesta sexta-feira (29). Segundo informações...

Um dos dois jovens que se passaram por ambulantes para assaltar ocupantes de veículos, na quarta-feira (27), na Avenida Brasil, foi apreendido nesta sexta-feira (29).
Segundo informações obtidas pela TV Globo, ele tem 17 anos e foi levado à polícia pela própria mãe, que temia que o filho fosse morto por traficantes da região — a família mora no Morro do Tuiuti.
“Prefiro ver meu filho preso do que morto”, disse a mãe, que tem seis filhos, sai para trabalhar às 5h30 e volta às 18h30.
O jovem apreendido tem oito passagens pela polícia por fato análogo a roubo e furto.
Outro jovem, também menor de idade, chegou a apontar um objeto semelhante a uma arma para um motorista — Foto: Reprodução
Outro jovem, também menor de idade, chegou a apontar um objeto semelhante a uma arma para um motorista — Foto: Reprodução
As imagens do roubo foram feitas na altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Os dois jovens aparecem andando com uma caixa entre os carros, como se vendesse algum produto.
Um deles, que usava uma camisa branca e não foi apreendido, aborda um motorista e saca um objeto semelhante a uma arma da cintura, mas a vítima foge. Os dois menores, então, voltam caminhando juntos pela via.
O de branco repete a ação e leva os pertences dos ocupantes de outro carro, que vinha atrás. Depois do roubo, ele volta a caminhar com tranquilidade entre os carros, com a caixa na mão.
Itaboraí informe

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS