Conecte-se conosco

Polícia

Jovem morre dentro do Cemitério São Miguel, em São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

O jovem Igor Azevedo Coutinho, de 27 anos, morreu após cair dentro do Cemitério São Miguel, em São Gonçalo, na manhã desta sexta-feira (28). A Polícia Civil informou que as causas do falecimento ainda serão reveladas pelo Serviço Médico Legal (SML), localizado em Tribobó, para onde o corpo foi levado.

O corpo de Bombeiros esteve no local e por volta das 10h30, a morte foi atestada. Apesar disso, ainda não foi descoberto o motivo do acidente. De acordo com testemunhas, que relataram nas redes sociais, o jovem teria caído e quebrado o pescoço.

O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá), mas a investigação será coordenada pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG). Divulgação

Polícia

Três mortos um baleado e um fuzil apreendido na Vila Candoza – Banca.com

Publicado

em

Três homens morreram, um foi baleado e outros dois foram presos, na manhã desta quarta-feira (5), durante uma operação policial do 7ºBPM (São Gonçalo), no Complexo da Alma, em São Gonçalo. Um fuzil e três pistolas foram apreendidos.

Segundo informações, desde o início da ação houve resistência dos traficantes, gerando intensa troca de tiros dos bandidos contra os policiais.

Durante os confrontos, quatro homens foram baleados – três deles morreram. Um suspeito foi socorrido e levado para um hospital da região. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Após o confronto, a polícia ainda conseguiu deter dois outros suspeitos. Estes estavam com uma pistola e pequena quantidade de drogas.

A maior apreensão realizada na ação foi um fuzil. A polícia ainda não passou detalhes sobre calibre do armamento.

O Complexo da Alma é considerada uma favela tão perigosa que até mesmo o comandante da unidade, Gilmar Tramontini, participou da operação. Ele aparece em algumas imagens de divulgação da Polícia Militar.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes da 73° DP (Neves). Divulgação

Continue lendo

Destaque

Crânio humano é visto na orla da praia de Jaconé – Banca.com

Publicado

em

Um crânio humano foi encontrado nesta terça-feira (04), na Orla da Praia de Jaconé. O caso ocorreu na altura da Rua Roberto Marinho.

Segundo informações, agentes da Delegacia de Maricá (82ªDP), receberam denúncias de que um cachorro foi visto carregando um crânio humano.

Os agentes foram até o local e confirmaram o ocorrido. O crânio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do barreto, em Niterói.

Continue lendo

Polícia

Mulher é presa com plantação de maconha no quintal de casa no Jóquei, em São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Uma mulher de 39 anos foi presa hoje pela manhã pelo crime de tráfico de drogas no Jóquei, em São Gonçalo. A mulher havia realizado no seu quintal a plantação de 12 mudas de maconha. Após receberem denúncia anônima, policiais da 75ª DP (Rio do Ouro) foram até a Rua Laércio Xavier de Mendonça onde os agentes puderam encontrar os pés da droga ilícita em buscas pela residência .

A acusada durante a abordagem afirmou ter feito a plantação para uso próprio, porém foi levada até a delegacia do Rio do Ouro onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Roubo de celular

Ainda na manhã de hoje, os policias da 75ª DP (Rio do Ouro) prenderam também no bairro do Coelho um homem em cumprimento de um mandado de prisão pelo crime de roubo de celular. Paulo Roberto Nascimento de Jesus Junior não resistiu a prisão e foi levado para a delegacia onde permanece à disposição da justiça. Fonte A Tribuna

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.