Jovem morre durante tiroteio no Arsenal em São Gonçalo – Banca.com

Visualizações 33 Uma jovem morreu após ser atingida, durante tiroteio entre policiais militares e criminosos, na manhã desta segunda-feira (11), na Comunidade Risca Faca, no bairro Arsenal, em São...

Uma jovem morreu após ser atingida, durante tiroteio entre policiais militares e criminosos, na manhã desta segunda-feira (11), na Comunidade Risca Faca, no bairro Arsenal, em São Gonçalo. Ela chegou a ser socorrida pelos agentes, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem não tinha a ver com o contexto do confronto. A maior possibilidade é que tenha sido atingida por uma bala perdida. Quando encontraram a vítima ferida, os militares a socorreram ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Todavia, a jovem acabou morrendo na unidade de saúde.

O caso será registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), que foi acionada para a ocorrência por volta de 10h45m. A especializada irá investigar qual a origem e autoria do disparo que vitimou a moça.

Por meio de nota, a PM informou que uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo), em patrulhamento pela RJ-106, deparou-se com vários motociclistas nas proximidades de um dos acessos à comunidade, no bairro Arsenal, que atiraram contra a guarnição. Uma equipe de apoio, com veículo blindado foi acionada. Com a chegada do blindado, uma vítima foi resgatada e socorrida ao Heat. Os criminosos fugiram. A Tribuna

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS