Jovem morto, ônibus queimado e terror na Zona Sul de Niterói – Banca.com

Visualizações 0 Um jovem identificado como Dyogo Xavier Coutinho, 16 anos, foi morto após ser baleado nas costas, no início da tarde desta segunda-feira (12) na comunidade da Grota,...

Um jovem identificado como Dyogo Xavier Coutinho, 16 anos, foi morto após ser baleado nas costas, no início da tarde desta segunda-feira (12) na comunidade da Grota, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói. Moradores da comunidade acusam a polícia de ter realizado os disparos que atingiram o jovem.

Segundo moradores, o jovem que é jogador de um clube de futebol, havia acabado de pegar a mochila com a chuteira na casa de um amigo e seguia para o clube que fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em questão de minutos após sair da casa do amigo Dyogo foi baleado na Rua Albino Pereira, uma das principais vias da comunidade.

Uma moradora ficou ferida após ser atingida por uma bala de borracha enquanto filmava uma abordagem policial.

Moradores realizaram uma manifestação, alguns manifestantes atearam fogo em um ônibus da viação Pendotiba, linha 37 Badu X Centro, por sorte nenhum passageiro ficou ferido.

As principais ruas do entorno da comunidade ficaram interditadas, pois manifestantes colocaram madeiras, pneus e galhos para impedir a passagem de veículos.

A polícia ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS