Jussara Carioca a “Juju” do Show do Antônio Carlos morre vitima de câncer aos 64 anos (Rio de Janeiro) – Banca.com

Visualizações 193 A radialista Juçara Carioca, de 64 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, vítima de um câncer no pulmão. Juçara Ferreira Carioca, a Juju, participava do “Show do...

A radialista Juçara Carioca, de 64 anos, morreu na manhã desta quinta-feira, vítima de um câncer no pulmão. Juçara Ferreira Carioca, a Juju, participava do “Show do Antônio Carlos”, na Super Rádio Tupi. O velório de Juçara será na Capela A do Cemitério do Cacuia, na Ilha do Governador, na sexta-feira. O sepultamento está marcado para às 10h do mesmo dia.

Juçara Carioca descobriu a doença no início deste ano. Desde então, ela se dividia entre o “Show do Antônio Carlos” e a quimioterapia. Na ocasião do diagnóstico, Kátia Carioca, filha de Juçara, pediu orações pela mãe. “O que eu peço é oração. Sou muito grata pelo apoio que a minha mãe tem recebido. Ela é alegre, alto astral e tenho certeza que com fé e a corrente de oração de todos nós ela ficará bem em breve”, disse a Rádio Tupi.
O jeito irreverente de contar as fofocas era a marca registrada de Juçara, que trabalhou no “Show do Antônio Carlos” na Rádio Globo e, posteriormente na Rádio Tupi. Ela também teve uma breve passagem pelo “Show do Clóvis Monteiro”.
Categorias
DestaqueEntretenimento
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS