Justiça nega pedido da viúva de 3N para sair da prisão para trabalhar – Banca.com

Visualizações 2 A viúva do traficante Thomás Jahyson Vieira Gomes, o 3N, Brenda Oliveira dos Santos Oliveira solicitou à Justiça que sua prisão domiciliar fosse substituída pela liberdade provisória...
A viúva do traficante Thomás Jahyson Vieira Gomes, o 3N, Brenda Oliveira dos Santos Oliveira solicitou à Justiça que sua prisão domiciliar fosse substituída pela liberdade provisória porque recebeu proposta de emprego.

A Corte, no entanto, não aceitou sob alegação de que a manutenção da prisão se afigura necessária uma vez que permanecem hígidos os fundamentos que levaram a decretação da prisão preventiva dos acusados.

Brenda foi presa em flagrante no ano passado, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio, pela suposta prática do crime de associação para o tráfico e, em 08/05/2019, por ocasião da audiência de custódia, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Posteriormente, conseguiu o direito de prisão domiciliar já que possuía filho menor de seis anos.

3N foi morto durante uma operação policial em um sítio em que ele se escondia em Itaboraí. Depois de pertencer anos na quadrilha de Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, ligado ao Comando Vermelho (CV), deixou a facção para se aliar ao Terceiro Comando Puro (TCP) após a morte de Schumaker Antonácio do Rosário.

Na ocasião da morte de 3N, outros cinco comparsas dele também foram mortos. O único parceiro que ficou foi Carlos Eduardo Barros de Oliveira, o Grisalho, que é procurado pela polícia.

Categorias
Polícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS