Polícia

Lutador de jiu-jítsu é preso por agredir ex-namorada l BNRJ

Pedro tem mais de 25 passagens pela polícia, a maioria por lesão corporal e ameaça.

Policiais civis do Rio de Janeiro cumpriram mandado de prisão preventiva nesta terça-feira (11/10) contra um lutador de jiu-jítsu acusado de espancar a ex-namorada. As agressões teriam ocorrido no último dia 1º de setembro, quando o Pedro Henrique Moraes Cardoso invadiu o prédio da ex e a atacou com xingamentos, socos e puxões de cabelo.

Segundo a vítima, o homem, que é faixa preta de jiu-jítsu, é agressivo e a persegue desde o término do relacionamento. Após as agressões, ele arrombou a porta do apartamento da mulher e só saiu quando a irmã da vítima chegou. Ela pediu medidas protetivas contra o lutador.

Pedro tem mais de 25 passagens pela polícia, a maioria por lesão corporal e ameaça. Ele deve responder por lesão corporal, dano e injúria na forma da Lei Maria da Penha. Veja o momento da prisão:         metrópoles.com

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo