Luto no samba! Morre Luizinho Drummond – Banca.com

Visualizações 1 O mundo do samba de luto. Morreu na tarde desta terça-feira (30) o presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho Drummond. O mandatário de 80 anos...

O mundo do samba de luto. Morreu na tarde desta terça-feira (30) o presidente da Imperatriz, Luiz Pacheco Drummond, o Luizinho Drummond. O mandatário de 80 anos sofreu um infarto e não resistiu. Ele tinha aneurisma cerebral.

Após passar mal em casa, Luizinho foi levado ao Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ele deu entrada no local já em estado grave e foi direto ao CTI. Horas depois, o presidente veio a falecer.

Luizinho Drummond comanda a Imperatriz Leopoldinense desde 2007. Antes, já havia ocupado o cargo entre 1976–1983 e 1986–1992. Mesmo quando não esteve na presidente, o sambista sempre foi a ‘palavra final’ na escola e adorado pela comunidade.

Em 2019, Luizinho chegou a renunciar ao cargo após não concordar com o rebaixamento da escola para a Série A. Depois de manifestações de torcedores para que continuasse no cargo, o mandatário decidiu retomar o comando da verde e branca e fez a agremiação campeã da Série A.

Categorias
Entretenimento
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS