Conecte-se conosco

Polícia

Mãe admite que matou filho de 11 anos enforcado “Desobedecia ordens”- Banca.com

Publicado

em

No último sábado (27), Alexandra Dougokeski, de 33 anos, prestou um novo depoimento à polícia e confessou que usou uma corda de varal para esganar o filho, Rafael, por ele insistir em desobedecer ordens. O caso aconteceu na cidade de Planalto, no norte do Rio Grande do Sul. As informações são do Metrópoles. Ela passou cerca de um mês afirmando que a morte do menino havia sido um acidente.

Em seu novo depoimento, Alexandra contou que, por volta da meia noite de 15 de maio, deu dois comprimidos de Diazepam ao filho, após tê-lo repreendido por passar diversas noites em claro mexendo no celular. Ela conta então ter ido dormir. Por volta das 2h, teria acordado e, ao constatar que o menino ainda estava acordado, mesmo após a ingestão do medicamento, se descontrolou.

Em uma coletiva de imprensa depois do depoimento, o diretor de investigações do Departamento de Homicídios, Eibert Moreira Neto disse que ela após perder o controle “resolveu de fato estrangular ele. Porque ele estava de forma reiterada desobedecendo suas ordens. Fica extremamente claro como ela fez, diferentemente de tudo o que ela tinha dito até então”.

A mulher ainda explicou que não teve a ajuda de ninguém para cometer o crime. Ao ser questionada em como retirou o corpo do local, Alexandra disse que amarrou o filho com uma corda e levou o corpo para esconder em uma caixa de papelão que estava na garagem do vizinho, que fica próxima a residência dela.

Polícia

Mãe esquece bebé de 5 meses dentro do carro e ele morre asfixiado – Banca.com

Publicado

em

A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de quatro meses, por asfixia, após ter sido esquecido pela mãe dentro de um carro estacionado na garagem de casa. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (6), no bairro do Horto, em Macaé. O caso é investigado na 123ª Delegacia de Polícia.
De acordo com o laudo da perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, o bebê morreu de asfixia por hipóxia — quando há falta de oxigenação no cérebro e nos órgãos. Ele foi encontrado morto no automóvel pelo pai.
Em nota, a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou as investigações estão em andamento na delegacia de Macaé. “A perícia no local foi feita e testemunhas estão sendo ouvidas”, diz a nota.
De acordo com informações de O Debate – Diário de Macaé, o bebê, que completaria cinco meses na próxima sexta (10), ficou esquecido pela mãe durante cerca de seis horas. Segundo informações preliminares obtidas pelo site, ela teria ido até à residência de uma colega de trabalho com o filho e, ao retornar para casa, o deixou na cadeirinha, dentro do carro, das 12h às 18h.
O Debate relata ainda que o pai do bebê chegou do trabalho por volta das 18h e o encontrou no carro, com os vidros fechados. Ele ainda teria tentado animar o filho e acionou o Corpo de Bombeiros, mas a criança já estava sem vida.
O corpo do bebê foi sepultado na tarde de terça-feira (07), no cemitério Memorial Mirante da Igualdade, sob forte comoção. Amigos e pessoas próximas consolaram a família, que estava em choque. O menino era o primeiro filho do casal.
Continue lendo

Polícia

Corpo não identificado é encontrado no Mundel São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Um corpo não identificado foi encontrado na manhã desta terça-feira (7), no bairro Mundel, em São Gonçalo.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Cidade Lisboa, os agentes foram até o local e confirmaram o fato.

A área foi isolada e a Polícia Civil acionada. Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) realizaram a perícia no local. Não foi informado o sexo da vítima e se apresentava sinais de violência pelo corpo.

O caso segue sob investigação da DHNSG.

Continue lendo

Polícia

Três homens são presos após roubo com arma falsa na Trindade, em São Gonçalo – Banca.com

Publicado

em

Três homens foram presos no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo, após roubarem um veículo na manhã desta terça-feira (7).

O trio que empregava uma réplica de pistola calibre 9 milímetros rendeu a vítima e fugiu levando o carro. Uma equipe do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo, foi acionada e realizou buscas. Minutos depois, os criminosos foram encontrados no bairro Trindade. O veículo foi interceptado e os acusados rendidos.

Dois acusados já possuíam passagens pela Polícia. Todos foram levados para a 73° Delegacia de Polícia (DP), em Neves, onde o caso foi registrado.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.