DestaqueGeral

Mãe de copiloto do avião que caiu entre Rio e SP acompanha as busca BNRJ

 A mãe do copiloto José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, acompanha as buscas pelo filho em Trindade, município de Paraty, no Rio de Janeiro.

Na noite desta quarta-feira (24/11), o avião em que o José estava precisou fazer um voo forçado, por volta das 21h. Desde então, a família não tem mais notícias.

Nas redes sociais, Ana Regina publicou um vídeo em uma embarcação, na tentativa de localizar o filho. “Meu filho continua desaparecido. Orem para que Deus lhe dê forças para suportar até o resgate chegar nele. Deus de Milagre”, escreveu.

Nesta quinta-feira (25/11), pescadores relataram ao Corpo de Bombeiros de São Paulo terem visto uma aeronave sobrevoando em baixa altitude em Serra Negra, no acesso a Paraty, na noite de quarta.

A bordo estavam: José, o piloto e outras duas pessoas, que ainda não foram oficialmente identificadas. O piloto de Corumbá (MS) Gustavo Carneiro, que fez post no Facebook pouco antes de voo decolar do Aeroporto Campo dos Amarais, também está desaparecido. Até o momento, os tripulantes não foram encontrados.

Meetrópoles

 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Botão Voltar ao topo