Conecte-se conosco

Polícia

Mãe mata filha e outra mulher durante briga em aniversário – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um caso chocou a cidade de Nambucca Heads, na Austrália, na madrugada do último sábado (28/09/2019). Linda Britton, de 52 anos, atropelou e matou a sua filha, Skye Lulland, de 24 anos, e fugiu após o ocorrido. Além da moça, Britton fez outra vítima, Kazzandra Windders, de 20 anos. Todo o caso ocorreu após uma festa na cidade que fica na costa norte da Nova Gales do Sul.

Segundo o jornal The Sun, as duas vítimas estavam em uma comemoração de aniversário, quando, de repente, começou uma briga no local. Minutos depois, Linda entrou em um veículo e atropelou sua filha e outra garota, deixando o carro no local do crime.

Ao The Sun, o irmão de Kazzandra, uma das vítimas, falou que o carro teria feito uma espécie de inversão de marcha. E, por isso, subiu na calçada atingindo as jovens. “Tirei as chaves da ignição e tentei levantar o carro do chão, mas não consegui”, relatou o rapaz.

Após o acidente, começou uma busca por Linda Britton, que foi encontrada por autoridades locais. A australiana foi presa e acusada de homicídio culposo – quando uma pessoa mata a outra sem intenção ou quando a culpa é inconsciente – e levada até a delegacia. Segundo o jornal, são feitas algumas análises sobre o caso. A polícia, em breve, deve convocar testemunhas para prestar depoimento.

No Facebook, a irmã de Kazzandra fez um desabafo. “Saber que esta é a nossa última foto juntos quebra meu coração, você era meu protetor, minha melhor amiga e minha metade. Brigávamos como cães e gatos, mas somos irmãs e é isso que as irmãs fazem. Eu não sei como eu vou viver a vida sem você, minha irmã. Nós fazíamos tudo juntas e agora você se foi. Eu não sei mais o que fazer. Eu só quero ouvir você cantar meu nome uma última vez e dizer que eu te amo e o quanto sinto sua falta. Kazzandra Faith Leigh Nolene Widders, eu amo você de todo o meu coração. Espero que você esteja lá em cima dançando no céu com o irmão Dougz. Eu te amo e sempre amarei nossas memórias para sempre, Zuka”, escreveu Renne Windders.

Polícia

Pastor candidato a vereador é preso apontado como chefe do tráfico (Rio de Janeiro) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um pastor foi preso na ultima  segunda-feira apontado como o chefe do tráfico de drogas do Complexo do Roseiral, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Elisamar Miranda concorria ao cargo de vereador nas eleições deste ano pelo PDT.

Denúncias indicam que Elisamar usava a estrutura da associação criminosa para angariar votos, além de ameaçar e oprimir outros candidatos de fazerem campanha na região.

O homem foi preso em uma operação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), juntamente com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado(Gaeco), do Ministério Público do Rio (MPRJ), que tem como objetivo cumprir dez mandados de prisão preventiva e 61 mandados de busca e apreensão por associação criminosa para o tráfico de drogas de suspeitos atuantes no Complexo do Roseiral e pertencente a maior facção criminosa do Estado.

De acordo com a Polícia Civil, por meio de interceptações telefônicas, autorizadas pela Justiça, foi possível identificar o modo de atuação do grupo, que incluía a prática de extorsões e ameaças, além de desvendar a hierarquia de funcionamento da organização, com a identificação das funções exercidas por cada um dos participantes.

Segundo as investigações, o grupo além de controlar o tráfico de drogas também passou a desempenhar atividades típicas de milícia, como extorsão de comerciantes, monopolização da venda de cestas básicas, água e gás, cobrança de “taxa” de motoristas de vans, para que estes pudessem circular livremente pela localidade, e principalmente exploração dos moradores dos conjuntos habitacionais. Caso eles não pagassem primeiro tinham seus fornecimentos de água cortados e em último caso eram expulsos de suas propriedades.

Continue lendo

Geral

Polícia Civil prende dois homens por roubos de carga de cigarro, na região (São Gonçalo) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Policiais da 74ª DP (Alcântara), em ação conjunta com policiais militares do 7º BPM (São Gonçalo), prenderam em flagrante, nesta na ultima segunda-feira (26/10), dois homens acusados estarem usando um veículo Fiat Fiorino, cor branca, para praticar roubos de carga de cigarro, na região do Raul Veiga, uma das áreas de maior incidência desse tipo de delito na região.

Após tomar conhecimento da ação criminosa, os agentes conseguiram localizar e abordar o veículo. Durante a busca pessoal foi encontrado em posse dos criminosos um revólver calibre.32 com numeração suprimida.

Durante pesquisa no Sistema de Inteligência da Polícia, os agentes constataram que o veículo estava com os vidros remarcados, e que a placa era de um carro roubado na área da 82ª DP – Maricá.

Em depoimento, um dos presos confessou a participação em um roubo de carga de cigarros na última sexta-feira, ocorrido no bairro Santa Luzia, registrado na 74 DP. Outras investigações estão sendo realizadas para identificar a participação da dupla em crimes da mesma natureza.

Continue lendo

Polícia

Homem é assassinado no Colubandê (Homicídio) – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi morto no fim da manhã desta terça-feira, no bairro do Colubandê  em São Gonçalo.

Segundo informações preliminares, o crime aconteceu na Avenida José Mendonça de Campos. A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local, mas já encontraram a vítima sem vida.

A Divisão de Homicídios de Niterói, Itaborai e São Gonçalo vai realizar perícia,e apurar os fatos. Divulgação  OSG

 

Em apuração

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.