Conecte-se conosco

Geral

Mais uma vítima é atingida por bala perdida no Jardim Catarina – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Uma moradora identificada como Maria dos Remédios, foi morta após ser atingida por bala perdida na noite deste domingo (15), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, ela pode ter sido atingida por disparos efetuafos por criminosos.

Ainda de acordo com a PM, policiais o 7°Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo foram abordados por populares informando que suspeitos estariam em uma moto realizando assalto na região. Buscas foram realizadas e os suspeitos foram encontrados, mas empreenderam fuga iniciando uma perseguição.

Quando chegaram na Avenida Doutor Albino Imparato, uma das principais vias do bairro., os policiais foram surpreendidos por criminosos armados que realizaram disparos. Os policiais se abrigaram e não realizaram disparos.

Após os tiros o corpo da vítima foi encontrado caído no chão, e próximo estava o filho da vítima, em desespero. Ele que estava junto com a mãe não ficou ferido.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Destaque

Gato é o primeiro animal infectado com coronavírus no Brasil (Brasil)-Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

O caso é investigado pela Unidade de Vigilância de Zoonoses (UVZ) de Cuiabá e o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs) da cidade reforçou a importância das pessoas infectadas pelo novo coronavírus ficarem isoladas também de seus animais de estimação.

Segundo, Moema Blatt, gestora do Cievs, os gatos podem manifestar a covid-19, mesmo que de forma praticamente assintomática.

De acordo com o jornal O Globo, o animal infectado é uma gata com poucos meses de vida. Além disso, mais um gato e um cachorro da mesma família também estão sendo avaliados como possíveis contaminados.

Coronavírus: como cuidar de cachorros e gatos durante isolamento

A contaminação de gatos tem acontecido desde os primeiros meses da pandemia. Em abril o caso de dois animais foram confirmados com diagnósticos positivos para a covid-19 nos Estados Unidos.

Depois disso, em maio, um estudo divulgado pela New England Journal of Medicine, uma renomada internacionalmente revista científica, confirmou que, de fato, o coronavírus é capaz de infectar gatos, como se suspeitada.

Segundo a pesquisa, é possível que haja a contaminação entre os animais, além das infecções provenientes de humanos.

Mas é importante destacar que, até o momento, não há nenhum caso e nenhum estudo científico que comprove a contaminação pelo novo coronavírus em humanos que tenha ocorrido por meio de uma transmissão animal.

Continue lendo

Destaque

Homem obriga companheira a filmá-lo fazendo sexo com galinhas e é condenado a três anos de prisão (Brasil) Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Um homem, de 37 anos, obrigou a esposa a filmá-lo fazendo sexo com galinhas. O caso foi revelado pelo site “Daily Star.

O acusado também teria imagens de abuso sexual infantil em seu computador, além de ter feito sexo com um cachorro.

O homem foi ouvido nesta segunda-feira (19) pelo Tribunal da Coroa de Bradford e teria sido descrito como “manipulador e controlador”.

Os vídeos caseiros seriam armazenados em uma pasta do computador chamada “vídeos de família”.

“Você não está apto para criar ou cuidar de nenhum animal depois do que fez”, disse o juiz do caso. O magistrado também considerou os vídeos “simplesmente além da compreensão” e o homem como “depravado, pervertido e desprezível”.

Ele  foi condenado a três anos de prisão.

Continue lendo

Destaque

Policiais do 7BPM compram brinquedos e fazem a festa no Dia das Crianças em São Gonçalo – Banca.com

ADMINISTRADOR

Publicado

em

Onze policiais militares da 4ª Companhia Destacada de Santa Izabel, em São Gonçalo, fizeram a alegria da garotada na manhã desta segunda-feira. Em comemoração ao Dia das Crianças, eles compraram do próprio bolso cerca de 200 brinquedos e distribuíram na região onde atuam.

Os policiais do 7 BPM (Alcântara) usaram a filosofia norte americana de “Conquistar Corações e Mentes” para explicar a iniciativa. “Nosso objetivo foi realizar uma ação que aproximasse a comunidade das tropas de Segurança Pública que atuam nas regiões assimilando vínculos e trazendo maior sensação de segurança os cidadãos”

E a população entendeu a mensagem e participou do ato aplaudido por muitos moradores. “Muito legal a iniciativa desses policiais. Não esperava por isso. As crianças adoraram” disse um comerciante.

O Patamo 52-3013, além dos equipamentos de combate ao crime organizado, também continha bonecas, carrinhos, joguinhos, e bolas. “Minha filha ficou muito feliz. Ganhou uma bonequinha linda. Amei o que eles fizeram”, garantiu a mãe de uma das meninas que fizeram fila para receber os presentes nas regiões de Santa Izabel, Ipiiba e Anaia.

Continue lendo

Mais Lidas

Copyright © 2019 Portal de Notícias - Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe - Todos Direitos Reservados.