Mais uma vítima é atingida por bala perdida no Jardim Catarina – Banca.com

Visualizações 0 Uma moradora identificada como Maria dos Remédios, foi morta após ser atingida por bala perdida na noite deste domingo (15), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo....

Uma moradora identificada como Maria dos Remédios, foi morta após ser atingida por bala perdida na noite deste domingo (15), no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. Segundo a Polícia Militar, ela pode ter sido atingida por disparos efetuafos por criminosos.

Ainda de acordo com a PM, policiais o 7°Batalhão da Polícia Militar (BPM), de São Gonçalo foram abordados por populares informando que suspeitos estariam em uma moto realizando assalto na região. Buscas foram realizadas e os suspeitos foram encontrados, mas empreenderam fuga iniciando uma perseguição.

Quando chegaram na Avenida Doutor Albino Imparato, uma das principais vias do bairro., os policiais foram surpreendidos por criminosos armados que realizaram disparos. Os policiais se abrigaram e não realizaram disparos.

Após os tiros o corpo da vítima foi encontrado caído no chão, e próximo estava o filho da vítima, em desespero. Ele que estava junto com a mãe não ficou ferido.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Categorias
GeralPolícia
Sem Comentários

Deixe uma resposta

Tempo
Horóscopo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

POSTS RELACIONADOS