Um homem assassinou a esposa a facadas e também feriu gravemente a cunhada na madrugada deste sábado (23) em Paulo de Frontin (RJ). O crime aconteceu na residência do casal, no distrito de Morro Azul do Tinguá.
Segundo a Polícia Civil, Cíntia Pardal Pereira, de 31 anos, foi morta porque o marido, de 25 anos, não aceitava a ideia de que ela queria terminar o relacionamento.
Logo após cometer o homicídio, o homem levou os dois filhos que tem com a vítima para a casa da irmã dele, em Vassouras (município vizinho) e fugiu em seguida.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a a outra vítima é Karina Pardal Pereira, de 29 anos. Ela tentou evitar que a irmã fosse morta e acabou sendo violentamente agredida, também com facadas.
Karina foi levada em estado grave para o Hospital Universitário de Vassouras. Procurada pelo RLAGOS, a unidade médica se recusou a passar informações sobre o estado de saúde do paciente.
A cena do crime passou por perícia da Polícia Civil. Em seguida, o corpo de Cíntia foi levado para o Instituto Médico Legal.
O caso foi registrado na delegacia de Paulo de Frontin, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, o assassino não havia sido localizado e passa a ser considerado foragido
Fonte RLAGOS,